WINNED - HOMEInícioGaleriaBuscarMembrosshopFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

k1ck.css anunciam alterações

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin

Número de Mensagens : 197
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291

MensagemAssunto: k1ck.css anunciam alterações   Qui Out 02, 2008 3:59 pm

Com o fim de mais uma temporada a equipe k1ck.css efetuaram algumas alterações importante na sua equipe, preparando-se já para uma grande entrada nos desafios de 2009. E com isso acabaram de anunciar o retorno do jogador Nuno “Extreme” Aquino para o lugar de capitão na equipe.

Jogador experiente e que já representou a equipe a algumas temporadas atrás, com excelentes resultados, sendo também conhecedor da equipe atual. Acompanhe a seguir algumas palavras do novo capitão Nuno “Extreme” Aquino em relação ao seu regresso:

“Após uma pausa por desgaste, é sempre bom voltar a este grupo vencedor e principalmente onde tenho grandes amigos. Penso que não fazia sentido jogar contra eles e como surgiu a oportunidade, aceitei a proposta da equipe. Quero também agradecer e dar todo o meu apoio aos RG, e dar um abraço em especial aos players da equipe.”

Quantos aos objetivos: “O meu objetivo é ganhar todos os desafios a que nos propusermos, começando já com a XL Party Porto que se vai realizar este final de semana.

k1ck.css
Nuno "Extreme" Aquino
André "paradyze" Horta
Fábio "n3w" Teixeira
Pedro "mentawai" Miranda
Mário "Fyx" Rodrigues
Ver perfil do usuário http://winned.in-goo.com

k1ck.css anunciam alterações
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: